Plaats reactie

Bahia, Brazil

marcelodavid
male
Berichten: 4
Invulmodus : tekstueel
Stamboomnavigatie : tekstueel
Stamboom bekijken
Aos DAVID morando no Brasil ! Teré família no Brasil ? Será que os ancestros vierom da França ? Eu sou Marcelo DAVID, moro em S. C. de Bariloche (R.N.) Patagonia, ARGENTINA; meu bisavô Pierre e o meu avò Bertrand nasceram em Vignols, uma pequena vila da região de La Corrèze, no centro-sul da França, vieram para América (Argentina) no final do ano 1887 (acho que em Janiero de 1888),- Minha esposa é gaúcha de POA.- Saudações !!
marcelodavid
male
Berichten: 4
Invulmodus : tekstueel
Stamboomnavigatie : tekstueel
Stamboom bekijken

Re: Bahia, Brazil

Bericht door marcelodavid »

Olá ! Eu sou Marcelo DAVID, sou argentino mais meu bisavô Pierre e meu avô Bertrand nasceram na França e vieram no ano 1888.- Teremos algo a ver como família ? Estou casado com uma gaúcha de Porto Alegre, moramos en S. C. de Bariloche (Patagonia), Argentina.- Aguardo seus comentários ! Muito obrigado !
marcelodavid
male
Berichten: 4
Invulmodus : tekstueel
Stamboomnavigatie : tekstueel
Stamboom bekijken

Re: Familia David

Bericht door marcelodavid »

Olá ! Eu sou Marcelo DAVID, sou argentino mais meu bisavô Pierre e meu avô Bertrand nasceram na França e vieram no ano 1888.- Teremos algo a ver como família ? Estou casado com uma gaúcha de Porto Alegre, moramos en S. C. de Bariloche (Patagonia), Argentina.- Aguardo seus comentários ! Muito obrigado !
marcelodavid
male
Berichten: 4
Invulmodus : tekstueel
Stamboomnavigatie : tekstueel
Stamboom bekijken

família David

Bericht door marcelodavid »

Olá ! Eu sou Marcelo DAVID, sou argentino mais meu bisavô Pierre e meu avô Bertrand nasceram na França e vieram no ano 1888.- Teremos algo a ver como família ? Estou casado com uma gaúcha de Porto Alegre, moramos en S. C. de Bariloche (Patagonia), Argentina.- Aguardo seus comentários ! Muito obrigado !
Plaats reactie

Terug naar “Brazil”