Procuro informação sobre familiares

Se necessita de ajuda com a sua pesquisa sobre a história da sua família, coloque aqui a sua questão

Moderator: landerset

asrsm1973
female
Berichten: 2
Invulmodus : grafisch
Stamboomnavigatie : grafisch
Stamboom bekijken
Boa tarde.
Procuro o registo de nascimento e/ou baptismo de minha bisavó Maria da Conceição Cordeiro do Vale, bem como qualquer referência ao seu suposto pai Anastácio Cordeiro do Vale.
Na sua certidão de óbito a minha bisavó Maria da Conceição Cordeiro do vale surge como filha de pai incógnito e mãe solteira (Gertrudes da Conceição Urbano), embora tenha nome de pai (Cordeiro do Vale)
As certidões de nascimento de seus filhos têm nome de avô -Anastácio Cordeiro do vale. Minha avó, Maria Isabel Cordeiro Lopes Soares, diz que sua mãe nasceu a 11 de Abril de 1907 e faleceu aos 35 anos, e s certidão de óbito parece corroborar essa teoria, pelo menos o ano.
Já pesquisei em todos os livros de Lisboa, registos de baptismo, nascimento, perfilhações...não consigo encontrar nada....em todas as certidões, a de óbito e a de nascimento dos seus filhos, dizem que é natural da freguesia dos Anjos.
Não tenho certidão de casamento pois ela não casou, surgindo como solteira tanto nas certidões de nascimento dos filhos como na sua certidão de óbito. A minha bisavó também não teve irmãos. Inclusivamente a sua mãe também era solteira. O nome do meu bisavô, Anastácio Cordeiro do Vale, só surge nas certidões de nascimento da minha avó e meus tios avós.

Será que alguém me pode ajudar onde mais posso procurar?

Muito obrigada pela atenção.

Andreia Soares Matos

Terug naar “Pesquisas da História Familiar”