Plaats reactie

Informações sobre meu bisavô português que veio para o Brasil antes de 1900.


Moderator: landerset

valbmendes
valbmendes
Berichten: 6
Olá! Sou brasileira e há cinco anos busco por informações sobre meus bisavós, principalmente meu bisavô. Não tenho experiências em pesquisas familiares. Apenas sigo meu coração e me emociono muito com a busca por informações.
Meu pai e tios contam que meu bisavô, a esposa e um dos filhos vieram para o Brasil em um navio e acham que deixaram alguns filhos em Portugal. Não têm certeza.